sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Preparação de Pele: Dia

Oi meninas,tudo bom,então hoje eu vim fazer um post sobre preparação de pele,meninas lembrando cada uma de vocês tem o seu jeito de preparar a pele eu vou mostrar o meu que e um jeito bem legal ,espero que gostem.
                                  
Meninas primeiro eu começo aplicando o primer da Avon o famoso MAGIX , meninas eu gosto muito desse primer, mais na hora de preparar a pele use o que você tiver .

                                                
Depois eu uso a base da Vult na cor 03 que ótima pois a cobertura dela não é muito pesada e fica ótimo para usar durante o dia.
                                        
Claro que depois da base eu aplico o corretivo para dar aquele acabamento bem legal na pele,é esconder as manchinhas .
             
                                                   

Meninas para fixar o corretivo e a base eu uso o pó compacto da Color Trend da Avon .

                                       
                                     
Para finalizar eu aplico blush bem rosinha ,para da aquele ar saudável nas bochechas.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário