quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Milena Moura - Has a Makeover

Oi meninas

Hoje meninas vim falar pra vocês da minha amiga My do Has a Makeover então meninas eu a My começamos a falar do blog deste que nós interessamos mais por make (não que a gente nunca se interessou mais agora e mais pra valer) então pensamos assim já que nós gostamos muito de maquiagem vamos fazer um blog um para cada uma para sermos parceiras ! haha' ,então aqui vai a historia.                                        

Então meninas eu e a My nós conhecemos no ano passado mais parece que faz cinco anos haha' ,bem eu adoro a My pois com ela tudo fica mais divertido hehe',melhores risadas mais não podemos esquecer das brigas de fez em quando :s ,mais amizade que é amizade vai e volta num é mais eu e a My somos muito ligadas uma na outra e espero que a parceria dos blogs de certo :)  .

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário