terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meus animais

Oi meninas

Hoje vim fazer um post dos animais que eu tenho na minha casa ,pois como vocês bem eu amo animais principalmente cachorros haha' .Então gurias tenho três lindos bichinhos de estimação, dois cães machos o Léo e o Tiziu e um Haster fêmea que se chama Miudinha (sim,sim é um nome tosco) e muito gordinha haha' ,bom a raça dos meus cães são um Poodle e um Lhasa Apso gurias você não tem noção de como esses dois aprontam principalmente o Léo o Tiziu como já esta com 12 anos de vida e mais quieto pois já está velhinho mais o Léo que só tem 1 anos apronta demais da conta e a minha Haster que só dorme dentro da gaiola dela não incomoda ninguem mais gurias não pense que eu a deixo presa o dia todo eu comprei uma bolinha pra ela transitar em casa vamos dizer que ela ama ficar rodando de lá pra cá hehe' .Meninas lembrem -se nunca abandonem seus animais de estimação pois eles te amam :)

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário